Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd confirma convite para Kleber Montezuma se filiar ao PDT

A informação circulou após Charles da Silveira confirmar saída do PSDB para se filiar no partido de Hidd.

O presidente do diretório municipal do PDT em Teresina, vereador Evandro Hidd, confirmou durante entrevista nesta sexta-feira (9) que convidou o ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma (PSDB), a se filiar na sigla. A possibilidade do tucano se filiar ao PDT circulou nos bastidores após o ex-reitor da UFPI, Charles da Silveira, confirmar saída do PSDB para se filiar no partido de Hidd.

“O partido já tem a confirmação da vinda do professor Charles da Silveira, que engrandece muito os quadros do PDT, ainda mais tendo como base da educação, uma base do partido e a base de toda vida do ex-reitor”, afirmou Evandro Hidd.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Tivemos conversando com o professor Kleber Montezuma, que ainda não se decidiu, mas fizemos esse convite. Tivermos conversando com alguns outros nomes e estamos aguardando e precisamos um pouco mais de cautela, tendo em vista que a gente trabalha ideais, projetos e não só a vinda específica de A, B ou C. A gente quer pessoas que somem”, continuou o vereador.

Chapa majoritária

Ainda sem decidir se vai lançar candidato ao Governo do Estado em 2022, Evandro Hidd aguarda orientações do diretório estadual. O maior interesse do PDT no Piauí é montar as chapas e deputado federal e estadual e interiorizar o nome do presidenciável Ciro Gomes no estado.

“A gente está tratando de uma eleição que parte da Presidência da República, com um candidato fortíssimo. É natural que o PDT siga as orientações da direção nacional, isso é mais que natura, ainda mais na nossa situação, que temos um candidato viabilíssimo à Presidência da República, um candidato com o melhor projeto de presidente para comandar nosso país. A gente faz acreditando nisso, para levar o nome de Ciro Gomes”, finalizou Hidd.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.