Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid: FMS abre drive-thru para vacinar quem não conseguiu agendamento

Segundo a FMS haverá drive-thru para pessoas acima de 40 anos e 64 anos que devam receber a 2ª dose.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou nesta sexta-feira (16) que, a partir da terça-feira, 20 de julho, haverá drive-thru para vacinar pessoas com idade entre 44 e 42 anos que não conseguiram agendar a 1ª dose e também para idosos com 64 anos que vão receber a 2ª dose da vacina contra a covid-19.

De acordo com a FMS, na terça-feira (20), será a vez da primeira dose para quem tem 44 e 45 anos. No mesmo drive, também haverá a 2ª dose de pessoas com 64 anos ou mais que receberam a 1ª dose da AstraZeneca no dia 27 de abril.

Já na quarta-feira, 21 de julho, será contemplado o público de 43 e 42 anos, além das pessoas que tomaram a primeira dose no dia 28 de abril. Todos os 11 pontos receberão ambos os públicos, que receberão a vacina do laboratório AstraZeneca.

Para evitar aglomeração e congestionamento, a logística será a mesma adotada nos dias anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres. No turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens.

Documentos

No momento da vacinação, devem ser apresentados os seguintes documentos: documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina e cartão de vacina (que, no caso daqueles que vão receber a segunda dose, deve conter o registro da primeira).

Veja os pontos drive-thru

- ADUFPI - Av. Universitária, 391 - Ininga

- Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Pirajá

- Centro Universitário Santo Agostinho - zona Sul

- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

- Teresina Shopping

- Terminal Parque Piauí

- Terminal Livramento

- Terminal Zoobotânico

- Terminal Itararé

- Terminal Buenos Aires

- Terminal Bela Vista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.