Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes anuncia filiações ao Solidariedade nesta segunda-feira

"As estratégias que vamos adotar no próximo ano, serão tratadas na próxima semana”, adiantou Gomes.

O Solidariedade vai realizar uma coletiva de imprensa e um ato para filiar algumas lideranças ao partido na próxima segunda-feira (19). A informação foi repassada ao GP1 nesta sexta-feira (16), pelo presidente do Diretório do SDD no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes.

O evento será realizado no gabinete de Evaldo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). De acordo com o parlamentar, a deputada federal do partido, Marina Santos, estará presente na oportunidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“Realizaremos esta coletiva na segunda e nossa deputada Marina Santos vai estar presente. Na mesma oportunidade vamos filiar grandes nomes, nomes de peso que estarão em nosso time proporcional, em 2022. As estratégias que vamos adotar no próximo ano, serão tratadas na próxima semana”, adiantou Gomes.

Chapa será montada

Em recente entrevista à imprensa, o governador Wellington Dias (PT-PI) admitiu uma base de apoio mais enxuta, com número reduzido de partidos, para facilitar os entendimentos por conta do fim das coligações proporcionais.

Evaldo Gomes afirmou que o Solidariedade não se adequada a este contexto e reforçou que seu partido vai montar um grupo e apresentar nomes para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Estado no pleito do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.