Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Fonseca admite que pode deixar Secretaria de Economia Solidária

"Tenho o objetivo de alçar voos muito mais altos", afirmou a secretária Gessy Fonseca durante entrevista.

A secretária municipal de Economia Solidária, Gessy Fonseca (PSC), disse em entrevista à imprensa na sexta-feira (16), que pretende “alçar voos muito mais altos”. Gessy admitiu a possibilidade de deixar a pasta quando for necessária a descompatibilização.

“Tenho como objetivo continuar aqui até a data da minha descompatibilização se eu decidir ser candidata, mas também tenho o objetivo de alçar voos muito mais altos. Quando a gente decide alçar voos mais altos a gente tem que abrir mão da estabilidade. Um pássaro quando vai voar precisa sair da terra firme em busca de outros espaços”, declarou Gessy.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

Considerando sua votação expressiva quando se candidatou a prefeita em 2020, quando obteve mais de 50 mil votos, Gessy poderá se candidatar a um cargo eletivo em 2022. A secretária é presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC).

“Enquanto eu estiver na secretaria, enquanto o Dr. Pessoa achar interessante, tiver gostando do meu trabalho, enquanto meu trabalho tiver atingindo o objetivo, que é o apoio e incentivo ao microempreendedor, apoio á retomada da economia da capital e o desenvolvimento econômico de Teresina, estarei dando o meu melhor”, continuou Gessy.

“Mas a partir do momento ou que o prefeito achar que meu trabalho já não é mais necessário ou que também eu decidir, ou o partido do qual eu faço parte, que é o PSC, que estou presidente estadual, tiver outros planos para mim, certamente serei grata pelo período que eu passar por aqui, mas irei sim em busca de objetivos maiores, melhores, mas sempre pensando em contribuir com a gestão de Teresina”, finalizou a secretária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.