Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Acusado de matar homem após discussão por cachorro é preso no Piauí

O acusado foi encaminhado para a delegacia da cidade de Francinópolis para os procedimentos cabíveis.

Um homem identificado apenas pelas iniciais O.N.B foi preso pela Polícia Civil do Piauí, na tarde desta sexta-feira (16), acusado de assassinar um homem de 52 anos com vários golpes de faca após uma discussão por conta de um cachorro no dia 12 de julho deste ano, na cidade de Francinópolis.

De acordo com a Polícia Civil, contra o homem existia um mandado de prisão em decorrência desse crime. Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o crime

Um homem identificado como Francisco de Sousa, de 52 anos, foi assassinado com vários golpes de faca, na manhã do dia 12 de julho. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Francinópolis, sargento Kleber, a vítima e o acusado, que foi preso nesta sexta-feira (16), tiveram um desentendimento devido a um cachorro que atacava a vítima durante suas caminhadas.

“Ele tinha costume de fazer caminhada nas margens da PI-224 e teve uma situação em que o cachorro do acusado o agrediu e, então, a vítima comunicou isso para o dono que tomasse providências, para prender o animal, mas o suspeito pouco fez e não gostou. Ambos chegaram a ter uma discussão na última sexta-feira e, por isso, acabou motivando o crime”, informou o sargento.

A vítima e o acusado chegaram a travar uma luta corporal, que acabou com o Francisco atingido com golpes de faca e morrendo no local. Uma das facadas atingiu a garganta da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.