Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura diz que chapa do PT será definida no momento correto

O vereador se manifestou sobre o interesse de deputados de outros partidos que querem entrar no PT.

O vereador de Teresina, Deolindo Moura, conversou com o GP1 nessa sexta-feira (16), sobre o impasse no PT acerca da possível entrada de lideranças de mandato para compor a chapa proporcional do partido, nas eleições de 2022. Conforme o parlamentar municipal, esses descompassos fazem parte do processo de construção de qualquer grupo político, mas, para ele, no momento adequado o assunto será deliberado com mais profundidade e uma solução deverá ser encontrada.

Deolindo ainda destacou a potência eleitoral dos nomes que compõem o Partido dos Trabalhadores e afirmou que esta perspectiva de viabilidade acaba atraindo o interesse dos que pretendem se reeleger ou se lançar na disputa no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo Moura
Deolindo Moura

“Essa questão é natural tendo em vista que temos bons nomes, uma chapa preparada para a eleição, ainda em formação e tende a ampliar. Com isso, alguns deputados que já estiveram como suplente na Alepi, bem como outros que pretendem entrar, ficam com medo desses que vem”, disse o vereador.

“Acho que é uma decisão que o partido vai tomar no momento correto e todos aqueles que vierem ao partido serão bem-vindos, bem como aqueles que não tiverem êxito na entrada no PT. Esperamos que tenham êxito na base que chegou ao governo e que certamente estará bem robusta para a próxima eleição”, completou Deolindo.

Nomes interessados

Apesar de não haver acertos fechados ainda, mas é possível destacar os nomes de três deputados que desejam se filiar ao PT. São eles: Firmino Paulo (Progressistas), Elisângela Moura (PCdoB) e Oliveira Neto (Cidadania).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.