Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF flagra homem com CNH vencida há 4 anos na BR 135 em Bom Jesus

A equipe constatou ainda durante a fiscalização que o veículo estava com mais de R$ 22 mil em débitos.

Na tarde de sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal flagrou um homem de 54 anos, que não teve a identidade revelada, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há 4 anos. A ação ocorreu na BR 135, no município de Bom Jesus, distante 608 km de Teresina.

Ele estava conduzido uma pick-up Hillux SRV que, após verificação junto ao Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), foi constatada que estava com mais de R$ 22 mil em débitos.

Foto: Divulgação/ PRFVeículo apreendido pela PRF em Bom Jesus, na BR 135
Veículo apreendido pela PRF em Bom Jesus, na BR 135

Ainda durante a fiscalização, os policiais verificaram que a CNH do motorista estava vencida desde 2017 e que havia o registro de 16 multas em atraso e débitos com impostos.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado por dirigir veículo com a CNH vencida e não licenciamento do veículo. Com isso, a Hillux foi recolhida pela PRF e conduzida ao pátio conveniado onde somente será liberada após quitação dos débitos e irregularidades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.