Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Severo Eulálio diz que Wellington quer fortalecer chapa do MDB

"Ele [governador] tem interesse em ajudar a fortalecer nossa chapa", disse o deputado estadual.

O líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Severo Eulálio, conversou com o GP1 neste sábado (17) e falou sobre o resultado na reunião dos futuros pré-candidatos a deputados federais e estaduais do partido com o governador Wellington Dias (PT-PI). Ele revelou que o chefe do Palácio de Karnak deu aval positivo e demonstrou entusiasmo com o time que está sendo montado pelos emedebistas.

Ainda de acordo com Severo, Wellington reforçou que tem interesse de ajudar a fortalecer a chapa do MDB, que é aliado político de primeira hora. “Ali foi uma parte dos nomes que levamos. Tem mais gente para levar, pessoas do interior que não puderam ir e outros da capital que tinham outros compromissos”, disse o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Severo Eulálio
Severo Eulálio

“O governador recebeu de bom grado nosso grupo. Ele [governador] tem interesse em ajudar a fortalecer nossa chapa, tem o MDB como aliado de primeira hora. O governador sabe da importância do MDB para a formação da chapa do ano que vem e da base de sustentação do seu Governo. Nosso governador, deu aval positivo [para chapa do partido]”, disse o governador.

Encontro

Nessa semana, Wellington recebeu em seu escritório, na zona leste de Teresina, a visita de um grupo de líderes que vai compor a chapa proporcional do MDB nas eleições do próximo ano. Lá, além da apresentação dos emedebistas, o chefe do executivo piauiense expôs investimentos que estão sendo feitos em todo o estado por meio do Programa Pro Piauí, coordenado pelo secretário da Fazenda Rafael Fonteles, apontado como possível candidato a governador no pleito do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.