Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa mulher morta e outra ferida na Ponte da Primavera

As vítimas estavam em uma motocicleta, quando colidiram de frente com um carro, modelo Corsa.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma mulher morta e outra ferida na Ponte da Primavera, na noite dessa quinta-feira, 1º de julho, em Teresina.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Teresina, a colisão frontal ocorreu por volta de 22h30 e chovia no momento do acidente. A motocicleta modelo YBR Factor seguia em direção à zona norte da Capital, quando o veículo acabou sendo atingido pelo carro, modelo Corsa sedan, de cor prata, que seguia em direção à zona leste.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente ocorreu na noite dessa sexta-feira
Acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira

Uma das ocupantes da moto, Jaqueline da Silva Soares, de 35 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a segunda mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme do comandante da Guarda Municipal de Teresina, André Viana, o condutor do carro foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários, tendo em vista que uma das vítimas acabou morrendo em função do acidente de trânsito.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.