Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Câmara de São Raimundo Nonato suspende atividades presenciais

A medida foi publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 01 de julho.

O presidente da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, Rian Marcos Alves da Silva, assinou decreto legislativo no dia 30 de junho, suspendendo por tempo indeterminado todas as atividades administrativas e serviços internos não essenciais na Casa Legislativa. A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do dia 01 de julho.

Confira aqui o decreto

Segundo o documento, a decisão foi tomada levando em consideração a limitação de leitos clínicos e de UTI na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, que atende um grande contingente populacional, bem como pacientes de outros centros e regiões que já estão sobrecarregadas.

Foto: Reprodução/ Google MapsCâmara de São Raimundo Nonato
Câmara de São Raimundo Nonato

Desta forma, o presidente da Casa determinou a suspensão de todas as atividades administrativas e serviços internos não essenciais, incluindo a realização de eventos ou reuniões públicas, atendimento público, salvo os considerados essenciais.

Os vereadores e servidores terão suas ausências consideradas justificáveis poderão atender as demandas da população ou dos vereadores por meio online e no formado de teletrabalho.

O presidente da Câmara ressaltou que período de suspensão das atividades se dará enquanto pendurar a grave situação epidemiológica no município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.