Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Ex-presidente da Câmara de Monsenhor Hipólito é encontrado morto

O ex-parlamentar Flávio Rômulo Carvalho dos Anjos tinha 28 anos e foi encontrado morto por vizinhos.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito, Flávio Rômulo Carvalho dos Anjos, mais conhecido como Maninho, foi encontrado morto no final desta tarde dessa quinta-feira (01), dentro de sua residência, situada no bairro Lagoa Dantas, no município de Monsenhor Hipólito.

Flávio Rômulo Carvalho dos Anjos tinha 28 anos e foi encontrado morto por vizinhos, que acionaram a polícia. A causa da morte não foi divulgada. Ele exerceu o cargo de vereador de 2016 a 2020 e foi presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito por um ano.

Foto: Reprodução/FacebookFlávio Rômulo Carvalho dos Anjos
Flávio Rômulo Carvalho dos Anjos

Em nota, a Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito lamentou a morte do ex-vereador e se solidarizou com amigos e familiares do ex-parlamentar.

"A Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Flávio Rômulo Carvalho dos Anjos, o Maninho. Sempre sorridente e muito determinado, Maninho foi vereador no quadriênio 2016-2020. Lutou por melhorias para os seus munícipes", diz trecho da nota.

O ex- vereador Flávio Rômulo Carvalho dos Anjos era casado e não tinha filhos.

Confira a nota da Câmara de Monsenhor Hipólito na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.