Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Usuário de drogas é encontrado morto no bairro Pirajá em Teresina

Uma equipe do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) do Hospital Getúlio Vargas removeu o corpo do local.

Um usuário de drogas foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) na Rua Ceará, bairro Pirajá, zona norte de Teresina. A principal suspeita é que tenha sido morte natural.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), Silvana, populares acionaram uma guarnição por meio do número 153 e quando a equipe chegou ao local, os moradores relataram que a vítima estava caída em uma calçada desde o dia anterior, no entanto, somente na manhã de hoje, ao perceberem que o homem estava morto, a Guarda Municipal foi chamada.

Foto: Divulgação/GCM-THEGuarda Municipal de Teresina atendeu a ocorrência
Guarda Municipal de Teresina atendeu a ocorrência

“A guarda foi acionada pelo 153 para uma ocorrência, próximo a UESPI, por volta de 6 horas da manhã. A equipe chegou, isolou a área, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência, e perguntar para os vizinhos, descobriu-se que ele estava desde ontem deitado nessa calçada. Populares informaram que ele tem aproximadamente 50 anos, usava drogas e vivia na rua”, destacou.

Não foi localizado nenhum documento junto ao corpo da vítima. Uma equipe do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) do Hospital Getúlio Vargas removeu o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.