Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Acusado de pilotar moto embriagado é preso pela PRF em Inhuma

O condutor ainda empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos policiais rodoviários federais.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, nessa terça-feira (20), após uma abordagem ocorrida na BR 316, no município de Inhuma. De acordo com a PRF, o condutor da motocicleta foi flagrado em visível estado de embriaguez, com uma moto roubada.

De acordo com a PRF, a ação aconteceu quando os policias visualizaram, durante fiscalização de rotina, uma motocicleta modelo Honda 125 Fan, sem placa de identificação e com condutor sem capacete. Ele não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.

Foto: Divulgação/ PRFHomem é preso enquanto conduzia veículo roubado a 6 anos
Homem é preso enquanto conduzia veículo roubado a 6 anos

Após acompanhamento tático, o condutor foi alcançado e logo em seguida os policiais perceberam sinais de embriaguez. Com o teste de alcoolemia, foi verificado um índice 34 vezes maior que o máximo permitido.

Ao ser feito um levantamento minucioso sobre a procedência do veículo, os policiais constaram que a moto havia sido tomada de assalto em 19 de janeiro de 2015, no município de Jaicós. Em razão das duas situações, ele acabou sendo autuado por crime de receptação e por conduzir veículo alcoolizado. Os procedimentos ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil de Inhuma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.