Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

João Mádison e prefeita Genir visitam obras em Boqueirão do Piauí

Mádison informou que os recursos aplicados no município são oriundos do Programa PRO Piauí.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) está em sintonia com a prefeita da cidade de Boqueirão do Piauí, Genir Ferreira, do PT. Os dois, acompanhados do ex-prefeito do município, Valdemir Alves Solteira ds Silvia, mais conhecido como Solteiro, e alguns vereadores aliados, visitaram as obras de um estádio de futebol e anunciaram novas ações que deverão ser executadas e entregues em breve.

Durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (21), Mádison informou que os recursos aplicados no município serão oriundos do Programa PRO Piauí. O deputado ainda agradeceu a parceria com governador Wellington Dias, com secretário Rafael Fonteles e com o presidente do Idepi, o advogado Leonardo Sobral.

Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison com lideranças em Boqueirão do Piauí
João Mádison com lideranças em Boqueirão do Piauí

"Estamos aqui em Boqueirão e antes não tinha esse estádio, o prometemos e vamos entregá-lo por meio do PRO Piauí. Quero agradecer ao governador Wellington, ao secretário Rafael Fonteles e ao diretor do Idepi, doutor Leonardo, que nos ajudaram a construir esse estádio", disse o deputado.

"Quero ainda anunciar que, em breve, teremos mais obras. Vamos construir mais de 7 mil metros de calçamento, vamos construir uma estrada vicinal ligando Boqueirão a Boa Hora e fazer o asfalto da cidade, que é de grande importância, além de outras obras que virão para nossa cidade", acrescentou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.