Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Prefeito Felipe Ribeiro proíbe ônibus de excursão em Barra Grande

Os veículos estão proibidos de circular, mas podem desembarcar passageiros na entrada da comunidade.

O prefeito Felipe Ribeiro proibiu a entrada de ônibus de excursão na localidade de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, em função do novo decreto municipal que dispõe das medidas restritivas a serem adotadas no município no período de 20 de julho a 8 de agosto, para conter a disseminação da covid-19.

Clique aqui e confira o decreto.

Agora, os ônibus devem se dirigir à rodoviária do município, que fica na entrada da comunidade, para o desembarque dos passageiros. “Fica proibida o estacionamento de ônibus de excursões provenientes de outras cidades e estados no povoado Barra Grande no período de vigência desse decreto, devendo ocorrer desembarque de passageiros, e os ônibus se dirigirem à Rodoviário na entrada da comunidade”, diz um trecho.

Também ficam mantidas as proibições do decreto anterior, que proíbe a circulação de veículos nas ruas Pedro de Castro Medeiros, a da pousada do Fred e a Rua Pontal da Barra, consideradas as mais movimentadas da região.

O decreto permite a realização de eventos em bares, barracas, restaurantes e congêneres com limite máximo de 50 (cinquenta) pessoas, com som ambiente e música ao vivo, com as seguintes restrições: em ambiente fechado as mesas podem ter somente 6 pessoas e devem respeitar o distanciamento de 1,5 metros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.