Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Colisão entre motos deixa dois homens mortos na PI 213 em Cocal

As duas motocicletas pegaram fogo e os dois condutores morreram ainda no local do acidente.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou dois homens ainda não identificados mortos na manhã deste domingo (25), por volta de 8h30, na rodovia PI 213, no município de Cocal, que fica localizado na região Norte do Piauí.

De acordo com o sargento Santos, da Polícia Militar do Piauí, os dois motociclistas colidiram após um dos condutores tentar realizar um desvio para entrar em um conjunto. As duas motocicletas pegaram fogo e os dois condutores tiveram óbito no local.

Foto: Reprodução/WhatsappAcidente fatal em Cocal deixa dois mortos
Acidente fatal em Cocal deixa dois mortos

“Estamos fazendo o isolamento da área do acidente, mas foram duas vítimas fatais. Eram dois homens adultos, praticamente idosos, com idades acima de 50 anos. O acidente ocorreu nas proximidades da subestação, perto da cidade. Os dois estavam na rodovia, só que um deles ia fazer um desvio para entrar no conjunto e o outro vinha direto, momento em que colidiram”, informou o sargento.

A equipe da Polícia Militar fez o isolamento da área para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para remover os dois corpos do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.