Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de jovem encontrado no Promorar segue sem identificação no IML

O cadáver foi localizado em um terreno próximo a BR 316, por volta de 19h30 desse domingo.

O corpo de um homem de aproximadamente 24 anos, que foi encontrado em um terreno no bairro Promorar na noite desse domingo (25), segue sem identificação no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Ainda na manhã desta segunda-feira (26), nenhum familiar buscou o IML para reconhecer a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, ainda ontem, por volta de 19h, um homem procurou uma guarnição da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, relatando ter encontrado um cadáver em um terreno onde ele realizava uma capina.

Quando os policiais chegaram ao local, constataram a veracidade da informação. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica identificou três perfurações por arma de fogo no corpo do jovem, que pode ter sido vítima de uma execução.

Os levantamentos serão iniciados pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que buscam identificar a vítima, para aprofundar as investigações sobre o caso registrado nesse domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.