Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tribunal do Crime: presa oitava envolvida na morte de jovens em Timon

Ao todo, 10 pessoas foram indiciadas por homicídio triplamente qualificado e 8 pessoas já foram presas.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu o oitavo alvo da investigação que apura as mortes de duas jovens enterradas em uma cova rasa no último dia 23 de março deste ano, em Timon. Karina Ellen do Carmo Sousa foi presa nessa sexta-feira (23) na região do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo a investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios de Timon, Karina Ellen do Carmo Sousa, vulgo Esmeralda, é uma das pessoas que aparece em um dos vídeos que registram o momento em que as vítimas (Maria Eduarda e Joyce Ellen) cavam a própria cova, minutos antes de serem mortas.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdolescentes assassinadas no bairro Parque Aliança, em Timon
Adolescentes assassinadas no bairro Parque Aliança, em Timon

A partir de agora, os policiais seguem em busca de outras duas pessoas suspeitas de participação no crime, Antônio de Deus Pereira Neto, Johnny Willer Rodrigues de Souza, que já tiveram suas prisões decretadas pela Justiça do Maranhão.

Ao todo, 10 pessoas foram indiciadas por homicídio triplamente qualificado e oito pessoas já foram presas até o momento.

Entenda o caso

Duas adolescentes de Teresina, identificadas como Maria Eduarda, 17 anos, e Joyce Ellen, 15 anos, foram encontradas mortas e enterradas dentro de uma cova rasa, na manhã do dia 21 de março deste ano, em uma área de matagal no bairro Parque Aliança, localizado na cidade de Timon.

A frieza dos autores chamou a atenção dos investigadores que ouviram do pai da adolescente de 15 anos, que ele foi avisado da morte da filha através de mensagem do WhatsApp, enviada do número da própria jovem, pelos assassinos. A jovem morava no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina, e estava desaparecida desde a tarde do dia anterior.

Depois disso e sabendo que sua filha havia saído de casa, afirmando que se encontraria com uma amiga em Timon, o pai de Joyce Ellen resolveu procurar a Polícia Civil de Timon para registrar o desaparecimento da adolescente. Posteriormente, a Polícia Civil confirmou que a jovem tratava-se da sua filha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.