Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Empresário é preso com drogas e arma de fogo em Elesbão Veloso

Além do empresário, outros dois homens foram presos. Eles conduziam um carro modelo Renault Sandero.

Um empresário e outros dois homens que não tiveram os nomes revelados foram presos, na noite dessa segunda-feira (26), acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, na BR 316, no município de Elesbão Veloso. Os acusados têm 19, 25 e 32 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os policiais foram acionados pelo serviço de inteligência e informados sobre um veículo com ocupantes em atitude suspeita. Com isso, a PRF abordou o carro modelo Renault Sandero na BR 316.

Durante a abordagem os policiais verificaram que apenas um dos ocupantes possuía documentação pessoal. No interior do veículo a PRF encontrou e apreendeu 50g de cocaína, 50g de crack e 200g de maconha. Além disso, os policiais apreenderam ainda três celulares, um revólver modelo calibre 38 com cinco munições não deflagradas e R$ 380,00 em espécie.

Um dos acusados é proprietário de uma empresa de delivery em Teresina, e a PRF acredita que o estabelecimento possa ser usado para a comercialização de entorpecentes e lavagem do dinheiro por tráfico de drogas.

Diante disso, os três acusados foram presos e conduzidos até a Polícia Civil da cidade de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.