Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

João Mádison anuncia obras durante aniversário de Angical

“Estamos trazendo calçamentos, estradas vicinais. Vamos fazer um parque de exposição", falou Mádison.

Divulgação 1 / 5 Deputado João Mádison e o prefeito Bruno Deputado João Mádison e o prefeito Bruno
Divulgação 2 / 5 João Mádison e o prefeito Bruno João Mádison e o prefeito Bruno
Divulgação 3 / 5 Joáo Mádison em Angical ao lado do prefeito Joáo Mádison em Angical ao lado do prefeito
Divulgação 4 / 5 Joáo Mádison em Angical particpa de cavalgada Joáo Mádison em Angical particpa de cavalgada
Divulgação 5 / 5 Joáo Mádison em Angical Joáo Mádison em Angical

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) prestigiou no sábado (24), o aniversário de 67 anos da cidade de Angical do Piauí. Ao lado do prefeito Bruno Ferreira Sobrinho Neto e do vice-prefeito, Helder Jordão Sousa Gomes, o parlamentar anunciou obras para o município.

Na oportunidade, entre as festividades, foi realizada uma cavalgada que contou com dezenas de participantes. “Estamos comemorando 67 anos do nascimento da minha querida Angical. Estou com nosso prefeito Bruno e com o nosso vice Jordão. Esta dupla está fazendo as coisas se acertarem aqui na cidade. Eu fico super satisfeito de poder trazer para essa cidade muitas obras estruturantes”, falou o deputado.

João Mádison adiantou benefícios para as áreas de mobilidade urbana, além da edificação de um parque de exposições. De acordo com ele, essas ações serão prioridades para o município em breve.

“Estamos trazendo calçamentos, estradas vicinais. Vamos fazer também, em breve, um parque de exposição e outras obras prometidas por essa dupla [prefeito e vice] prometeu nas eleições passadas”, destacou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.