Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de roubo em Picos

O preso foi acusado de vários crimes de roubo em Picos, incluindo invasão a uma residência.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Inteligência de Picos, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado apenas pelas iniciais W.T.P, nesta terça-feira (27), acusado de vários crimes contra o patrimônio e condenado a vários processos criminais.

Segundo as informações da Polícia Civil, os processos mostram que o indivíduo é acusado de crimes de roubo, furto e assalto a mão armada no município de Picos. O primeiro registrado foi em 2009, quando invadiu um estabelecimento de beleza e roubou pertences de clientes do local.

Após isso, o acusado cometeu outros roubos e furtos na cidade. O indíviduo também foi flagrado vendendo mercadorias na cidade, como notebooks e celulares, que ele mesmo havia furtado. Além disso, é acusado de tentativa de assaltado a mão armada no centro de Picos, e invasão de residência no bairro Passagem das Pedras.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.