Fechar
GP1

Currais - Piauí

Prefeito de Currais entra na mira do Ministério Público após matéria do GP1

O documento foi assinado no dia 29 de junho de 2021, pela promotora Gianny Vieira de Carvalho.

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou Notícia de Fato para investigar uma contratação feita pelo prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho (Progressistas), após reportagem publicada no GP1, intitulada "Prefeito de Currais contrata empresa de Brasília sem licitação". O documento foi assinado no dia 29 de junho, pela promotora Gianny Vieira de Carvalho, coordenadora do Núcleo das Promotorias de Criminais de Teresina.

Segundo a promotora, o objetivo da Notícia de Fato é apurar se há alguma irregularidade na contratação da empresa J C da Cunha Filho, situada no Setor Comercial Central de Brasília (DF), pela Prefeitura de Currais, pelo valor de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais).

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito de Currais, Raimundo Sobrinho
Prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho

A empresa de Brasília foi contratada pelo prefeito Raimundo Sobrinho para prestação de assessoria e consultoria na Secretaria Municipal de Saúde de Currais.

O contrato foi assinado pelo prefeito Raimundo Sobrinho no 01 de março e possui validade de 10 meses. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia 01 de abril de 2021.

Outro lado

O prefeito Raimundo Sobrinho não quis se pronunciar sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.