Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TRT retoma atendimentos presenciais no dia 02 de agosto no Piauí

Devem retornar às atividades aqueles que já completaram o ciclo de imunização contra covid-19.

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, localizado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, vai retomar os atendimentos presenciais na próxima segunda-feira (02).

A volta dos atendimentos foi regulamentada por meio do ato PG Nº 92/021 e leva em consideração as condições sanitárias atuais do Estado, cujos dados estatísticos mostram a redução de casos de covid-19 e avanço da vacinação.

De acordo com o documento, devem retornar as atividades presenciais os magistrados, servidores e estagiários que já completaram o ciclo de imunização contra covid-19, exceto as gestantes, cumprindo o prazo mínimo de 15 dias corridos do recebimento da última dose ou da dose única.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 TRT em Teresina
TRT em Teresina

Os atendimentos presenciais devem ser executados em turno único e contínuo de 7 horas diárias, de 7h às 15h, com registro de ponto biométrico ao início e ao final do expediente, em caso de serviço presencial. Em caso de trabalho remoto, o registro de ponto será feito por meio de sistema.

Os advogados e advogadas poderão ter acesso às dependências do TRT sem necessidade de agendamento prévio, no entanto, o atendimento ao público externo deve ser feito, preferencialmente, por meio do Balcão Virtual, telefone ou aplicativo de mensagens informados no site do TRT 22.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.