Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de matar ex-companheira com 14 facadas é preso em Picos

O atual companheiro da vítima também foi esfaqueado, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

A Polícia Militar do Piauí prendeu por volta do meio dia deste sábado (03) um idoso de 60 anos, identificado como Severino Ferreira de Oliveira Neto, acusado de assassinar a ex-companheira, Joana de Sousa Lima, com golpes de faca no município de Picos. O atual companheiro da vítima também foi esfaqueado, mas não corre risco de morte.

O homem foi preso em flagrante e o caso foi repassado à Polícia Civil do município. Em nota, a Polícia Civil informou que suspeito se preparava para fugir quando foi preso.

Foto: Reprodução/PM-PIIdoso é preso por matar ex-companheira
Idoso é preso por matar ex-companheira

Ele teria cortado o cabelo e trocado as roupas para poder dissimular a identidade. Ainda conforme a Polícia Civil, o acusado se deslocou de Brasília para o Piauí, com o objetivo de assassinar a ex-esposa. Ela foi morta com pelo menos 14 golpes de faca.

O acusado foi preso em flagrante delito e conduzido à Central de Flagrantes de Picos. Ele deve cumprir prisão preventiva pelo crime de feminicídio.

Entenda o caso

Foto: Reprodução/WhatsAppJoana de Sousa Lima foi morta a facadas
Joana de Sousa Lima foi morta a facadas

Uma mulher identificada como Joana de Sousa Lima, de 41 anos, foi assassinada com vários golpes de faca na manhã do sábado 03 de julho, dentro de uma residência no bairro Parque Exposição, na cidade de Picos.

Além disso, o atual companheiro da vítima, que foi identificado como Luiz Cleidimar de Sousa, de 42 anos também foi esfaqueado e conduzido ao hospital da cidade para os procedimentos médicos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.