Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Markim Costa abre diálogo com PP e MDB após expulsão do DEM

"Me dei o prazo de aguardar essa reforma política e vamos conversar e ver o que é melhor", disse Markim.

Depois que decidiu não entrar com recurso e acatar a expulsão do Democratas, o vereador de Teresina Markim Costa abriu diálogo com partidos da base da Prefeitura de Teresina, bem como os da oposição. O GP1 conversou neste domingo (04), com o parlamentar e ele confirmou abertura de conversa com líderes de algumas siglas.

Progressistas, PSD e MDB estão nesta lista de siglas que estão interessadas no ‘passe’ de Markim, que só deverá decidir sobre seu futuro depois da definição da tão aguardada reforma política.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador de Teresina Markim Costa
Vereador de Teresina Markim Costa

“A gente conversou oficialmente com o presidente Júlio, do PP. Conversei com o Evandro Hidd, que assumiu o PDT a nível estadual. Vamos conversar com deputado Georgiano do PSD, que me ligou e a gente ficou de ter uma conversa pessoalmente. Nesta segunda devemos dialogar com o presidente Marcelo Castro, do MDB. Também com o presidente Jeová e o deputado Severo”, acrescentou Markim.

Sobre os critérios que nortearão sua decisão, o vereador da Capital explicou que vai ouvir a família e as bases que o apoiam. “A gente vai escutar os apoiadores, às nossas famílias e nossos amigos. Me dei o prazo de aguardar essa reforma política e vamos conversar e ver o que é melhor para o nosso futuro político”, ponderou Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.