Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio convida Markim Costa para se filiar ao Progressistas

"Será muito bem vindo se vir a confirmar sua vinda ao Progressistas", afirmou o vereador ao GP1.

O vereador Aluísio Sampaio, presidente municipal do Progressistas, disse nesta terça-feira (06) que convidou o colega parlamentar Markim Costa para se filiar ao partido. Ele, que foi expulso do DEM por apoiar a gestão do prefeito Dr. Pessoa, ainda não definiu o seu destino.

“O vereador Markim Costa como foi recém-expulso do DEM, será muito bem vindo se vir a confirmar sua vinda ao Progressistas, já tive uma conversa preliminar com o vereador e estou aguardando a decisão dele, porque ele tem todo o perfil do Progressistas e irá crescer muito na nossa sigla”, afirmou Aluísio.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Aluísio Sampaio
Vereador Aluísio Sampaio

Mesmo já tendo dito que o Progressistas terá uma postura independente em relação à administração do prefeito Dr. Pessoa, Aluísio Sampaio garantiu que, caso vá para o partido, Markim Costa terá total liberdade para apoiar a atual administração. “Nós sabemos que o partido se mantém independente, mas todos os vereadores têm liberdade de dialogar com a prefeitura, se o vereador Markim ingressar nas fileiras do Progressistas ele terá toda a liberdade do mundo para dar o apoio administrativo à gestão do atual prefeito” ressaltou.

Expulsão do DEM

O vereador Markim Costa e mais dois suplentes do DEM, Celso Henrique, e Paulo Sandro, foram expulsos da sigla. A justificativa para decisão foi o apoio dos dois líderes ao prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.