Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edvaldo Marques pode assumir a Secretaria da Agropecuária

Na manhã desta terça-feira (06), o ex-parlamentar foi flagrado pela imprensa na sede da prefeitura.

O nome do ex-vereador Edvaldo Marques está circulando nos corredores do Palácio da Cidade como o escolhido para assumir a Secretaria de Produção e Agropecuária de Teresina.

Na manhã desta terça-feira (06), o ex-parlamentar foi flagrado pela imprensa na sede da prefeitura e, questionado se iria assumir a pasta, ele desconversou.

Foto: Lucas Dias/GP1Edvaldo Marques
Edvaldo Marques

"Vim resolver um assunto pessoal do meu IPTU. O prefeito é que sabe disso aí. Fico feliz é porque eu tenho uma história como gestor público, como vereador de Teresina, como presidente da Câmara Municipal. Nome lembrado é porque o serviço foi bem feito", disse Edvaldo.

Nessa segunda-feira (05), Dr. Pessoa divulgou um pé como sendo do futuro secretário de Produção e ao ser abordado pela imprensa, foi observado que Edvaldo Marques usava os mesmos sapatos. Quando indagado sobre a possível "coincidência", o ex-vereador mais uma vez se esquivou. "Aí eu não sei se tem coincidência. Vim tratar de assunto pessoal", repetiu Marques.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.