Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edvaldo Marques é empossado como secretário de Produção Agropecuária

A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Cidade e contou com a presença de vários secretários.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Dr. Pessoa e Edvaldo Marques Dr. Pessoa e Edvaldo Marques
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Dr. Pessoa, Robert Rios e Edvaldo Marques Dr. Pessoa, Robert Rios e Edvaldo Marques
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Secretário Edvaldo Marques Secretário Edvaldo Marques
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 5 / 8 A solenidade aconteceu na Prefeitura de Teresina A solenidade aconteceu na Prefeitura de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Dr. Pessoa e Robert Rios Dr. Pessoa e Robert Rios
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Os secretários municipais participaram da solenidade Os secretários municipais participaram da solenidade
Lucas Dias/GP1 8 / 8 O evento aconteceu no salão nobre da Prefeitura de Teresina O evento aconteceu no salão nobre da Prefeitura de Teresina

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) empossou nesta quinta-feira (8) o ex-vereador Edvaldo Marques (PSB) como secretário de Produção Agropecuária. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Cidade, no centro da capital.

“A escolha foi por sua história. História de um homem com seriedade onde botou a mão, de competência, de eficiência. O gestor precisa dessas qualidades e por onde ele passou deixou essa marca. Não tem influência política”, afirmou Dr. Pessoa.

Edvaldo Marques agradeceu a oportunidade de assumir a nova secretaria. “Assumo com muita responsabilidade. Primeiro agradecer a Deus pela oportunidade, segundo ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e confia no trabalho a ser realizado tanto pelo gestor que fui como para fazer a implantação de uma secretaria, que é a mais nova da gestão”, disse Edvaldo.

O vice-prefeito Robert Rios (PSB) também destacou as qualidades do novo secretário. “É um homem conhecido por sua honra, sua dignidade. Todos os cargos que esteve, ele ocupou com muita honra. É um grande amigo do passado, já trabalhamos juntos quando eu era chefe da Polícia Federal e ele coronel da Polícia Militar. É uma pessoa que admiro muito, acho que foi uma grande aquisição para a gestão do Dr. Pessoa”, finalizou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.