Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Engenheiro de 25 anos morre vítima da covid-19 em São Raimundo Nonato

Adriano Dias Ribeiro era natural de Caracol e estava internado na UPA de São Raimundo Nonato.

Morreu nesta quarta-feira (07), o engenheiro eletricista Adriano Dias Ribeiro, de 25 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Segundo informações repassadas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), Adriano Ribeiro era natural de Caracol e estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato ao lado do pai, irmão e mãe. A mãe e o irmão tiveram alta, o pai segue internado e o engenheiro não resistiu às complicações causadas pela covid-19 e morreu na tarde dessa quarta-feira.

Foto: Reprodução/FacebookAdriano Dias Ribeiro morreu vítima da covid-19
Adriano Dias Ribeiro morreu vítima da covid-19

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí lamentou, por meio de nota, a morte precoce do jovem engenheiro elétrico e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

“Aos familiares e amigos enlutados, nossos sinceros sentimentos neste momento de dor e perda irreparável”, disse o CREA-PI por meio de nota.

Confira a nota na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.