Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é preso em Pedro II

Após pressão da polícia, o acusado começou a negociar sua rendição e foi preso nesta quarta-feira.

Um jovem de 23 anos, identificado apenas pelas iniciais A. A. O., foi preso na noite desta quinta-feira (08), acusado do crime de estupro de vulnerável na cidade de Pedro II, região norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (09), o delegado André Moreno, da Polícia Civil de Pedro II, informou que a prisão aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira. O delegado disse que, devido a pressão da polícia, o acusado se entregou e foi preso já na delegacia da cidade, após uma série de diligências.

“O caso foi desenvolvido através de uma investigação que já dura uns meses. Semana passada a gente já tinha diligenciado com apoio da PM, ontem realizamos novas diligências também com apoio da PM, o indivíduo foi se sentindo pressionado e começou a negociar sua rendição”, explicou.

Ainda conforme o delegado, o jovem é acusado do crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de apenas 13 anos. Além disso, ele está sendo investigado também por porte ilegal de arma de fogo, de ameaças, e ainda por um suposto crime também de estupro.

A Polícia Civil vai dar continuidade ao interrogatório do caso e ouvir as pessoas envolvidas na investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.