Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT mira líderes do PSDB para disputar eleições de 2022 no Piauí

O professor Charles confirmou ida para o PDT e agora Kleber Montezuma é o novo alvo do partido.

O PDT não está brincando em serviço e vem seguindo à risca as estratégias previamente traçadas para ser um dos protagonistas das eleições de 2022. Depois da confirmação de que o professor Charles da Silveira vai trocar o PSDB pelo PDT, novos tucanos passaram a ser mirados pelos pedetistas.

Um deles é o ex-secretários de Educação de Teresina, professor Kleber Montezuma. A ideia é municiar a legenda de nomes competitivos para formação da chapa proporcional para assegurar vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí em 2022.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Kleber Montezuma
Kleber Montezuma

As estratégias do PDT também se estendem para o pleito majoritário, uma vez que, o presidente estadual da legenda no Piauí, Chico Leitoa, revelou ao GP1 recentemente que não é descartada a possibilidade de lançar candidatura própria ao Governo do Estado, principalmente, para reforçar palanque para campanha do presidenciável Ciro Gomes.

O nome do professor Charles da Silveira chegou a ser colocado como alternativa ao Palácio de Karnak, durante encontro realizado no mês passado em Teresina. O presidente nacional da agremiação, Carlos Lupi esteve presente e endossou as palavras de Leitoa para o próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.