Fechar
GP1

Picos - Piauí

Técnica em Enfermagem morre vítima da covid-19 em Picos

Vera Lúcia da Conceição Reis Nascimento trabalhava há 20 anos no Hospital Florisa Silva de Jaicós.

Morreu neste domingo (01), a técnica em Enfermagem Vera Lúcia da Conceição Reis Nascimento, aos 49 anos, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Vera Lúcia da Conceição trabalhava há 20 anos como técnica de Enfermagem no Hospital Florisa Silva de Jaicós. Ela foi internada com covid-19 no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde acabou não resistindo e morrendo neste domingo.

Foto: DivulgaçãoVera Lúcia da Conceição Reis Nascimento
Vera Lúcia da Conceição Reis Nascimento

Em nota, a Prefeitura Municipal de Jaicós lamentou a morte da Técnica em Enfermagem e se solidarizou com todos os familiares e amigos de Vera Lúcia.

“A Prefeitura de Jaicós manifesta o mais profundo sentimento de pesar pela partida de Vera Lúcia da Conceição Reis Nascimento. Neste momento de dor e saudade, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite), se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda”, diz trecho da nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.