Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Treinador pede ajuda para manter time de futsal feminino do Piauí

A campanha visa arrecadar recursos para dar continuidade aos treinos das meninas do time.

O treinador de um time de futsal feminino do Piauí está realizando uma campanha para arrecadar recursos de incentivo para dar continuidade aos treinos e deslocamentos das jogadoras, em Teresina.

De acordo com Lívio Falcão, treinador do time sub 20, a equipe é composta por meninas que residem em Teresina e também em Altos. A maior dificuldade atualmente é quanto aos recursos financeiros para a continuidade do trabalho.

Foto: Arquivo pessoalParte da composição do time
Parte da composição do time

Ele relatou que o time necessita de materiais para a prática esportiva, como redes e bolas, necessários no futsal. “Estamos atrás de ajuda, de patrocínio para que as meninas possam participar de campeonatos e também para melhorarmos nossa estrutura, como comprar redes e bola. Não tenho condição de ajuda-las sozinho, por isso estamos realizando essa campanha em prol das meninas”, explicou o treinador.

Um dos principais pontos que carece de ajuda é quanto ao deslocamento das meninas, já que parte do time reside em Altos, sendo necessário um meio de transporte para locomoção das jogadoras. Muitas já chegaram a ficar de fora dos campeonatos por não terem como se deslocar.

“O time é composto por meninas de Teresina e Altos e estamos carentes de apoio, como por exemplo, dinheiro para transporte para levar a equipe. Estamos participando de um campeonato, mas como algumas meninas são de fora de Teresina, estamos fazendo essa campanha para arrecadar dinheiro para levar elas. Alguns amigos meus estão ajudando, porque nosso objetivo é que todas as meninas participem dos campeonatos”, complementou.

Quem se interessar em ajudar o time feminino de futsal pode estar efetuando doações por meio do Pix: 04091714331, no nome de Lívio Falcão Pinheiro. O treinador também disponibilizou o seu número (86) 99860-2698.

“Qualquer ajuda é bem-vinda, pode ser material esportivo, valores simbólicos. Precisamos de apoio para as meninas terem esse momento de lazer, queremos incentivá-las”, reforçou o treinador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.