Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão na casa de professora em Teresina; veja vídeo

A ação criminosa foi registrada na tarde desta terça-feira (10) no bairro Nossa Senhora das Graças.

Bandidos armados invadiram a residência de uma professora, na tarde desta terça-feira (10), e realizaram um arrastão, levando o veículo da família durante a fuga. O caso foi registrado por câmeras de segurança no bairro Nossa Senhora das Graças, zona sul de Teresina, por volta de 14h30.

Conforme imagens do circuito de segurança, é possível observar o momento em que o morador chega em seu veículo, um Ford Ka, de cor branca, e logo em seguida os suspeitos se aproximam em outro Ford Ka, de cor prata.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Sem perceber a intenção dos bandidos, o morador desce do carro, sobe a calçada e se dirige até a residência. Quando ele abre a porta, os bandidos descem e o abordam. Na tentativa de escapar, a vítima entra no imóvel, mas os homens o seguem, rendem os demais moradores e fazem um verdadeiro arrastão.

Na fuga, os suspeitos ainda levaram o carro da família, que até o momento não foi localizado pelas forças de segurança da região. O GP1 foi até o local, no entanto, os moradores da residência preferiram não falar com a imprensa. Os vizinhos relataram as informações para equipes da Guarda Civil Municipal, que passaram a fazer rondas na região. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.