Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeito Genival Bezerra inaugura Auditório Fátima Sales

O espaço, que foi construído com recursos próprios e do FUNDEB, recebe o nome de uma servidora municipal.

O prefeito de Joaquim Pires, Genival Bezerra (PT), juntamente com sua equipe de governo, realizou na tarde da última sexta-feira, dia 06 de agosto, a cerimônia de inauguração do Auditório Maria de Fátima Sales Cunha, que fica localizado ao lado da Secretaria Municipal de Educação.

O espaço, que foi construído com recursos próprios e do (FUNDEB), recebe o nome da servidora pública municipal, a professora Maria de Fátima Sales Cunha.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra inaugura Auditório Fátima Sales
Prefeito Genival Bezerra inaugura Auditório Fátima Sales

O edifício tem capacidade para 200 pessoas e está equipado com cadeiras, sistema de som, projetor multimídia, banheiros e está devidamente climatizado. É um amplo espaço para reuniões, palestras e encontros de formação em geral.

Foto: Divulgação/AscomInaugurado o Auditório Fátima Sales em Joaquim Pires
Inaugurado o Auditório Fátima Sales em Joaquim Pires

O evento contou com as presenças do prefeito Genival Bezerra, da primeira-dama Lêda Maria, do vice-prefeito Chaguinha Santino, presidente da Câmara Municipal Zé Bezim e demais vereadores, secretários municipais, servidores públicos, lideranças políticas, além da família da homenageada Fátima Sales e também pessoas da comunidade. Padre Marcos fez a bênção do edifício.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.