Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona leste de Teresina ficarão sem água neste domingo

A interrupção ocorre devido a uma manutenção nas válvulas de distribuição de água do sistema R7 Jóquei.

A empresa Águas de Teresina, que cuida do abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na Capital, vai interromper, temporariamente, o fornecimento do de água na zona leste de Teresina a partir das 19h deste domingo (15).

Em comunicado, a empresa informou que a interrupção deve ocorrer por conta de uma manutenção nas válvulas de distribuição de água do sistema R7 Jóquei. Após o serviço de reparo ser realizado, a previsão é que o abastecimento seja retomado a partir das 6h de segunda-feira (16), com retorno gradual do fornecimento nos bairros.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em Teresina
Falta de água em Teresina

Devido aos serviços que serão realizados, a Águas de Teresina pede que a população reserve água de forma consciente e ressaltou que as manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto.

Confira nota na íntegra

AVISO ÁGUAS DE TERESINA

Parada programada - Zona Leste

A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção nas válvulas de distribuição de água do sistema R7 Jóquei, o fornecimento de água na zona Leste ficará interrompido a partir das 19h do dia 15 de agosto (domingo). A previsão é que o abastecimento normalize a partir das 6h da manhã do dia 16 de agosto (segunda-feira), com retorno gradual após esse horário.

A concessionária sugere a importância de reservar água e utilizar o recurso de forma consciente. E destaca ainda que manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto.

Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000 ou 115.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.