Fechar
GP1

Milton Brandão - Piauí

Acidente com motocicleta deixa homem morto em Milton Brandão

A vítima trafegava em alta velocidade quando passou por um quebra-molas e perdeu o controle da moto.

Um motociclista que ainda não teve o nome revelado pela polícia morreu na noite desta segunda-feira (16), após um acidente de trânsito na PI que liga os municípios de Pedro II e Milton Brandão, no Norte do Piauí.

Ao GP1, o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, informou que o homem conduzia uma motocicleta modelo Broz, de cor preta, em alta velocidade, e acabou perdendo o controle do transporte ao passar por um quebra-molas.

“Ao que se sabe ele passou por cima de um quebra-molas e perdeu o controle da motocicleta, caiu e bateu a cabeça. O acidente aconteceu por volta das 21h, na PI que liga os municípios de Pedro II e Milton Brandão. Ele era residente de Milton Brandão”, explicou o capitão.

Ainda conforme o capitão Edson, o motociclista chegou a ser socorrido por equipes médicas, foi conduzido ao hospital de Milton Brandão, e logo após transferido para o Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II, mas antes de chegar a unidade de saúde acabou morrendo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.