Fechar
GP1

Tanque do Piauí - Piauí

Preso acusado de estuprar garotos no Piauí tem mais de 40 afilhados

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, até o momento foram registradas denúncias de seis vítimas.

O homem preso em Tanque do Piauí acusado de estuprar vários garotos é padrinho de mais de 40 adolescentes na cidade. A informação foi confirmada ao GP1 na tarde desta quarta-feira (18) pelo delegado Felipe Andrade, titular da Delegacia de Elesbão Veloso, que está investigando o caso.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil soube através do Conselho Tutelar que o acusado possuía esses afilhados. “Ele tinha vários afilhados, muitos afilhados, mais de 40. Recebemos a informação conversando com o pessoal do Conselho Tutelar”, declarou.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Felipe Andrade
Delegado Felipe Andrade

Ainda segundo o titular da Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, até o momento foram registradas denúncias de seis vítimas, todos garotos menores de 14 anos de idade. “Ainda estamos analisando os depoimentos, são muitas vítimas, mas acredito que umas seis tenham sido efetivamente abusadas, fora outras que ainda vão prestar declarações”, explicou.

Entenda o caso

O acusado, que não teve o nome revelado, foi preso no último dia 12 em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A denúncia chegou até a polícia por meio do Conselho Tutelar e o homem se encontra recolhido na penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.