Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre novas vagas para vacinação de público com 25 anos ou mais

O agendamento deve ser feito por meio do site da FMS e será reaberto às 18h desta quinta-feira (19).

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) vai abrir novas vagas de agendamento para vacinação contra a covid-19 em pessoas de 25 anos ou mais nesta quinta-feira (19), por meio do site.

O agendamento inicia às 18h de hoje para um novo local de vacinação que será aberto pela FMS, na faculdade Santo Agostinho, unidade da zona sul da Capital para os dias 21, 22 e 23.

Para agendar, a população deve acessar o site: http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e clicar no botão “agendamento público alvo”, em seguida escolher o público geral de 25 anos ou mais que levará a uma página. Nessa página, o usuário deve inserir os dados pessoais e escolher o local, dia e hora da vacinação.

A FMS anunciou ontem a ampliação da imunização para este público, que inicia amanhã (20) e vai até o dia 23, próxima segunda-feira. No momento da aplicação da dose, é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de endereço que comprove residência em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.