Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pessoas de 31 anos serão vacinadas em Teresina nesta quinta (19)

Amanhã já começa a vacinação para pessoas de 25 anos ou mais, que segue até a próxima segunda (23).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) aplica a primeira dose da vacina contra a covid-19 na população em geral de 31 a 37 anos que realizou agendamento via site, nesta quinta-feira (19) em Teresina.

A vacinação para o público de 31 anos foi ampliada na última terça-feira (17), também por agendamento. A FMS também limitou o agendamento dos grupos prioritários, podendo somente as pessoas de 18 a 30 anos.

Documentação

O horário e local da vacinação são indicados no momento do agendamento, que deve ser realizado no site: http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ na aba “Vacine Já”.

No ato da vacinação, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina (se tiver) e comprovante de endereço que comprove residência em Teresina.

Vacinação para público de 25 anos

Ontem, a Fundação Municipal de Saúde anunciou a vacinação para pessoas de 25 anos ou mais, que acontece a partir deste sexta-feira (20), seguindo até a próxima segunda-feira (23).

A imunização desse público também ocorre por agendamento em 15 pontos de vacinação espalhados pela cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.