Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Controlador-geral de Teresina Ricardo Teixeira vai disputar vaga no TCE

"Os piauienses clamam por um representante com perfil técnico", afirmou Ricardo Teixeira de Carvalho.

O auditor fiscal Ricardo Teixeira de Carvalho Júnior, controlador-geral do Município de Teresina, é mais um nome que entra na disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Ele registrou candidatura nesta segunda-feira (23) junto à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), responsável pela realização da eleição.

Nas redes sociais, Ricardo Teixeira ressaltou que sua candidatura atende a um anseio da população por um nome com perfil técnico ocupando a vaga deixada pelo conselheiro Luciano Nunes, aposentado em julho.

A post shared by Ricardo Teixeira (@ricardotcj)

“Coloco meu nome, minha história e minha dedicação disponíveis para ser o representante da sociedade no Tribunal de Contas do Estado do Piauí. De forma bem clara, os piauienses clamam por um representante com perfil técnico, independente e sem vínculos político-partidários”, declarou Ricardo Teixeira.

Ricardo Teixeira

Auditor fiscal e controlador-geral do Município de Teresina, Ricardo Teixeira tem especialização em contabilidade e orçamento público, e MBA (Master in Business Administration) em liderança e gestão pública.

Candidaturas já confirmadas

Agora já são seis nomes com candidatura registrada: os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT) e Zé Santana (MDB), os advogados Thiago Normando e Nayara Negreiros, o contador e servidor do Tribunal de Justiça do Piauí, Roosevelt Figueiredo, e o auditor fiscal Ricardo Teixeira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.