Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique Sousa diz que Pessoinha será candidato a deputado

“Ele será candidato, participou da reunião e será candidato [a deputado federal], o João Pessoa”, disse.

O secretário de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa, afirmou nesta segunda-feira (23) que o diretor da Eturb, João Pessoa, filho do prefeito Dr. Pessoa, será candidato a deputado federal pelo MDB nas próximas eleições.

A afirmação foi feita durante reunião com membros do partido, na sede do MDB, na zona leste, da qual Pessoinha, como é mais conhecido, também participou. “Ele será candidato, participou da reunião e será candidato [a deputado federal], o João Pessoa”, garantiu.

Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique Sousa
João Henrique Sousa

Já João Henrique negou que vá disputar algum cargo. “Eu não sou candidato, me chamaram pela experiência”, disse.

Em entrevista à imprensa, João Pessoa preferiu não comentar sobre o assunto, mas ao saber que João Henrique Sousa havia dito que ele seria candidato, ele respondeu. “Tudo vai depender de uma conversa do partido com o prefeito, eu vim assessorando o ministro João Henrique, mas o que ele disse está dito, quem sou eu para questionar”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1João Pessoa, o Pessoinha
João Pessoa, o Pessoinha

“Tratar sobre assunto político, não estou tratando no momento, mil perdões, mas o prefeito proibiu”, finalizou João Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.