Fechar
GP1

Teresina - Piauí

B. Sá Filho diz que chapa governista está temendo a oposição

“A chapa governista fica amedrontada quando aparecem opções fortes", disse o deputado estadual.

O deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) rebateu as críticas dos adversários aos nomes da oposição que poderão concorrer ao governo do Piauí nas eleições de 2022. De acordo com ele, os governistas estão amedrontados com as alternativas já apresentadas por eles ao pleito majoritário.

Ainda na avaliação do parlamentar, os governistas tentarão destruir o time que está sendo montado pelo grupo liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira temendo um resultado desfavorável aos planos do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1B. Sá Filho
B. Sá Filho

“A chapa governista fica amedrontada quando aparecem opções fortes. O nome da deputada Iracema é um nome bastante viável, do ex-prefeito Sílvio Mendes. Óbvio que o papel do governo é destruir a imagem de um candidato. Faz parte do jogo”, rebateu o progressista.

B. Sá Filho ainda teceu críticas a administração do Governo Wellington Dias (PT). “Hoje o Piauí vive um momento favorável para a mudança, é o que a gente tem percebido no interior. A população está cansada do modelo de gerir do governo atual. Percebo que esse é o momento de apresentar uma opção. Eu acredito que essa opção somos nós que estamos na oposição”, finalizou o deputado.

Nomes da oposição

Até o momento, o ministro Ciro ‘apresentou’ aos piauienses três nomes de seu grupo que serão analisados para o Governo do Estado no ano que vem. Estão no páreo a deputada federal Iracema Portella (PP), o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (PTB). Em entrevista ao GP1, B. Sá Filho também citou o nome da deputada federal Margarete Coelho como eventual opção ao pleito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.