Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios revela diálogos com líderes nacionais de três partidos

O vice-prefeito de Teresina revelou diálogo com ACM Neto, Cid Gomes e com líderes do Podemos.

O secretário de Finanças de Teresina, o vice-prefeito Robert Rios (PSB) revelou, durante entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (23), que tem dialogado com os líderes de três partidos no âmbito nacional. De acordo com ele, as conversas existem com os representantes do DEM, PDT e Podemos.

O vice-prefeito voltou a dizer que essas conversações poderão ter reflexos no ano que vem, dependendo dos nomes que serão apresentados aos brasileiros como vias independentes aos grupos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do ex-presidente Lula (PT). Rios assegurou que todo entendimento deverá passar por ele e pelo prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB) aqui no Piaui.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Tenho ligação com ex-prefeito de Salvador Antônio Carlos Magalhães Neto que abonou minha ficha [quando ele foi do DEM], temos conversado com senador Cid Gomes [PDT]. Temos conversado com Podemos”, detalhou Rios.

“Estamos esperando como vai ser a terceira via nacional. O que acontecer na terceira via nacional, vai refletir aqui no Piauí. Nesse rumo podem estar Dr. Pessoa e Robert Rios”, frisou o vice-prefeito.

PSB

Robert Rios disse que seria importante para o processo democrático, que mais partidos laçassem candidatos à presidência da República para oferecer mais alternativas aos brasileiros no próximo ano.

“Gostaria muito que a terceira via fosse do PSB, estou bem acomodado no PSB. Que o próprio MDB pudesse lançar uma terceira via nacional para que aqui no Piauí a gente embarcasse na terceira via. Mas esses dois extremos, têm uma parcela significativa do povo brasileiro que não está querendo nem Lula e nem Bolsonaro. Então a terceira via tem aí um longo caminho a percorrer”, finalizou o secretário de Finanças.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.