Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil Geraldo Mendes Júnior morre em Teresina

O agente era lotado no plantão da Delegacia Geral e faleceu após sofrer um AVC seguido de infarto.

Faleceu nesta sexta-feira (27) em Teresina, vítima de AVC, seguido de infarto, o agente Geraldo de Moraes Mendes Júnior, da Polícia Civil do Piauí. A informação foi confirmada por meio de nota oficial subscrita pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko.

A Polícia Civil informou que o agente Geraldo era lotado no plantão da Delegacia Geral. A nota manifesta pesar pelo falecimento do policial e ressalta que sua partida deixou toda a unidade consternada.

Foto: Lucas Dias/GP1Luccy Keiko
Delegado Geral Luccy Keiko lamentou a morte do policial

“APC Geraldo era lotado no plantão da Delegacia Geral e a notícia de seu falecimento deixou toda a unidade consternada”, diz a nota da Polícia Civil.

Em nome de toda a Polícia Civil, o Delegado Geral estendeu votos de solidariedade aos amigos e familiares do agente. “O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Polícia Civil deseja a familiares e amigos do Agente de Polícia Civil Geraldo de Moraes Mendes Júnior conforto nesse momento de dor”, finaliza o texto.

Leia a nota na íntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Geraldo de Moraes Mendes Júnior, falecimento ocorrido nesta sexta-feira, 27 de agosto de 2021, em Teresina. APC Geraldo era lotado no plantão da Delegacia Geral e a notícia de seu falecimento deixou toda a unidade consternada.

O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Polícia Civil deseja a familiares e amigos do Agente de Polícia Civil Geraldo de Moraes Mendes Júnior conforto nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.