Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu descarta mudança e diz que Rafael Fonteles é o candidato da base

"O Rafael é o nosso nome para o governo e o MDB já está conosco", disse o vereador de Teresina.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) foi mais uma liderança do Governo Wellington Dias (PT) a se pronunciar acerca da possiblidade de a base vir a trabalhar um plano centrado no senador Marcelo Castro (MDB) para o Palácio de Karnak em 2022, em caso de uma intercorrência nas intenções governistas.

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (28), Dudu reforçou que o secretário de Estado da Fazenda Rafael Fonteles (PT) permanece como opção do grupo para o Governo e que a ordem é trabalhar essa estratégia, em unidade, para que haja um ganho de força no processo do ano que vem.

Foto: Alef Leão/GP1Presidente da CPI, Dudu
Vereador do PT, Dudu

“Está muito definido, o PT tem estratégia com esse bloco de partidos. O Rafael é o nosso nome para o governo e o MDB já está conosco, é um partido importante para o Piauí e o Brasil. Marcelo Castro é um grande nome, mas unificando forças é mais fácil de chegar a esse projeto em 2022”, avaliou o vereador do PT.

Vice

A estratégia majoritária do Governo envolve o MDB, que deve indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, para a vaga de vice de Rafael Fonteles. Já o espaço de senador é assegurado a Wellington Dias que deve renunciar ao mandato para se viabilizar para o pleito do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.