Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina bate recorde e 16 mil pessoas são vacinadas em 24 horas

A informação foi repassada pelo coordenador municipal de Comunicação, Lucas Pereira, que comemorou.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) bateu recorde ao vacinar nesse sábado (28) mais de 16 mil pessoas contra a covid-19. A informação foi repassada pelo coordenador municipal de Comunicação, Lucas Pereira, que comemorou o feito.

“Teresina bateu o recorde de pessoas vacinadas em um único dia. Foram imunizadas 16.007 pessoas. O maior número de pessoas vacinadas em 1 dia em Teresina era de 13 mil”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira
Lucas Pereira

Conforme o coordenador, o máximo de pessoas que a FMS havia conseguido imunizar contra a covid-19 em 24 horas havia sido 13 mil. A aceleração da vacina se deu após a capital piauiense aparecer na lanterna entre as capitais brasileiras na vacinação por faixa etária.

Drive-thru

Neste sábado a FMS continua o drive-thru de vacinação para pessoas acima de 30 anos. Os locais funcionam das 9h às 17h e seguem a mesma logística adotada anteriormente, sendo mulheres pela manhã e homens à tarde.

Confira os locais para vacinação:

- Terminal Bela Vista

- Terminal Buenos Aires

-Terminal Livramento

- Terminal Zoobotânico

- Centro de Artes e Esportes Unificados Viera Toranga (CEU-Norte)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.