Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado da Polícia Civil tem arma roubada por bandidos em Teresina

Duas pessoas acabaram sendo presas com a arma do delegado ainda na noite de ontem, na Avenida Maranhão.

Os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) prenderam na noite dessa segunda-feira (30), por volta de 20h20, na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina, dois homens suspeitos de assaltar um delegado da Polícia Civil do Maranhão, que na ocasião teve sua arma de fogo roubada pelos bandidos no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o comandante do BPRE, tenente-coronel Ramos, afirmou que os policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) realizaram a abordagem aos dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, e quando fizeram uma busca pessoal encontraram um revólver calibre .38, além de uma pistola .40, que logo mais descobriu-se que havia sido roubada de um delegado da Polícia Civil do Maranhão.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial recuperado pelos policiais do TOR, do BPRE
Material recuperado pelos policiais do TOR, do BPRE

“Os policiais fizeram a abordagem na Avenida Maranhão, por volta de 22h20, e encontraram um revólver e a pistola de um delegado do Maranhão. A moto que estava com eles também era roubada e foi apreendida”, pontuou o tenente-coronel Ramos.

O material encontrado em poder da dupla foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com os dois homens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.