Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa rebate críticas dos tucanos: "vão ter que me engolir"

Ele lembrou que durante o tempo em que esteve no poder, gestão tucana não resolveu o problema dos ônibus.

O prefeito de Teresina. Dr. Pessoa, rebateu na manhã desta terça-feira (31) as críticas que tem recebido das lideranças do PSDB, principalmente, do presidente municipal do partido, vereador Edson Melo, que tem reclamado da falta de resolução do problema do transporte coletivo.

Dr. Pessoa lembrou que durante todo o tempo em que esteve no poder, a gestão tucana não solucionou o impasse sobre o transporte público. “Em 34 anos eles não resolveram [o problema dos ônibus], alguns tucanos, que não todos, de vez em quando querem alfinetar, como o presidente do partido local [Edson Melo]”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Vi outra autoridade do mundo dos tucanos dizendo que quando começar a ver o resultado do trabalho na minha gestão vai bater palma, isso é porque eles não aceitam um cidadão simples comandar uma capital, essa moçada tem preconceito, mas vão ter que me engolir”, disparou o prefeito.

Municipalização do transporte público

Dr. Pessoa disse, no dia 25 de agosto, que é grande a possibilidade de municipalizar o transporte público da Capital. Segundo ele, a ideia é que a Prefeitura fique com 51% e os empresários com 49%.

"Nós vamos tomar uma decisão, essa possibilidade [de municipalização] é grande até porque o poder concedente é a prefeitura e se não está andando dentro do que foi acordado é de se convir que o Poder Executivo tem que tomar as rédeas do cavalo”, declarou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.