Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Limma rebate B. Sá Filho: "natural oposição apontar defeito onde não tem"

O presidente do Diretório do PT no Piauí ainda advertiu que “não existe eleição antes do prazo”.

O presidente do Diretório do PT no Piauí, deputado Francisco Limma, reagiu às críticas do deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) direcionadas ao grupo do governador Wellington Dias (PT-PI). Para Limma, esta postura de ataque acaba descortinando a preocupação da oposição com as ações e alternativas que a base aliada dispõe para as eleições de 2022.

Ainda conforme o presidente do Partido dos Trabalhadores, os adversários tentam encontrar defeito na administração de Wellington, mas não tem conseguido êxito. Ele ainda advertiu que “não existe eleição antes do prazo”.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

“Natural isso vir da oposição, é natural a oposição apontar defeito onde não tem. Quem está mais preocupada é a oposição. Qualquer um que vier [da oposição] a base do governo vai ter um nome forte e com grandes possibilidades. Não existe eleição antes do tempo”, alertou Limma ao GP1 neste sábado (28).

O que disse B. Sá Filho

Em recente entrevista ao GP1, B. Sá Filho afirmou que os governistas estão amedrontados com a possibilidade de a oposição apresentar nomes competitivos e com chances de vitória no embate com o Palácio de Karnak.

B. Sá Filho se referia a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e ao ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), colocados como alternativas para o governo do Piauí em 2022.

“A chapa governista fica amedrontada quando aparecem opções fortes. O nome da deputada Iracema é um nome bastante viável, do ex-prefeito Sílvio Mendes. Óbvio que o papel do governo é destruir a imagem de um candidato. Faz parte do jogo”, disse o deputado do PP na oportunidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.